Mano é um jovem skatista cristão que vivencia a liberdade que tem em Cristo, despojado da religiosidade, dos jargões desgastados e do evangeliquês piegas que hoje se vê por aí, tem seu estilo próprio, com direito a alargador e tatuagem, mas para além das aparências exteriores é um jovem maduro que vive na sociedade pós-moderna, mas tem uma grande sabedoria espiritual para discernir o que é bom e o que é certo em suas escolhas diante das tentações sutis e dilemas do cotidiano. Essas tentações vem de duas fontes distintas: seu coração tendencioso para o mal e das sugestões variadas engendradas por dois demônios, Tamarrado e Nefasto, enviados diretamente do inferno para atazanar a sua vida. Do outro lado, entretanto, surge a ação invisível e sempre oportuna de Tocha, anjo guardião, comissionado no céu para proteger Mano, aparecendo nas situações mais necessárias.
A Aventuras de Mano é um manual de batalha espiritual para adolescentes e jovens cristãos que são desafiados a viverem em um mundo que trabalha contra Deus. Mano vive intensamente o Reino de Deus na plenitude da alegria incontida e na plena liberdade que lhe são conferidas na vida em Jesus, mas por outro lado é um garoto esperto, atento para entender sua geração e para perceber as necessidades humanas ao seu redor, se envolvendo com todos e ajudando as pessoas com quem convive.
Como seguidor de Jesus, e como o Jó da Bíblia, Mano vive sua vida sem se dá conta que existem sombras se movendo nas trevas cujo objetivo maior é afastá-lo de seu relacionamento íntimo com Jesus. Ele também nem percebe com clareza a mobilização que se propaga nas regiões celestiais com a finalidade de o proteger e incentivá-lo a prosseguir na caminhada cristã.

Comentários

markeetoo disse…
Mano e seus updates ehehe.
Massa demais.
Gui disse…
Muito show, Manel!
Eu tô doido p entra nessa aventura e aprender c o Mano.
Pastor...
É muita criatividade p um homem só ein?
Vejo Cristo muito latente em sua vida. Quase q palpavel.
Deus t guarde e t conserve sempre firme e abundant nessa missão, sebendo q no Senhor o vosso labor não é vão!
Abração

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO MORRO DE AMORES POR ISRAEL

É MELHOR COMEÇAR MAL E TERMINAR BEM

FREDERICO ORR