TAMARRADO E NEFASTO



É interessante como se vê o assunto sobre batalha espiritual nos nossos dias. A grande maioria de palestras e seminários que já vi a respeito desse tema, versava em torno do grande poder do inimigo, de seu potencial de ataque e de sua capacidade de represália fulminante . Ressalva: que fique bem claro que eu não subestimo o poder do inimigo, e como Paulo não ignoro seus desígnios. Mas tem gente que embasa as suas teses apropriando-se de fontes oriundas do próprio campo do inimigo, utilizando-se de seus termos e de sua nomenclatura e no decorrer da exposição, gasta a maior parte do tempo só falando do poder de Satanás e quase nunca sobra tempo para se falar no poder de ataque dos anjos e na eficácia do sacrifício de Jesus na cruz. Isso pra mim é absurdamente inadmissível.
Minha abordagem sobre o Tamarrado e o Nefasto, demônios comissionados pelo inferno para colocar obstáculos no caminho de Mano, é que sua ação está circunscrita apenas ao que Jesus determina e permite. Nessas tiras de quadrinhos, demonstro que seus poderes são neutralizados e totalmente desfeitos diante do sangue do Cordeiro, diante do poder do anjo/guardião chamado Tocha e diante da voz de comando do GRANDE GENERAL, que é demonstrada pela manifestação do Senhor Jesus Cristo em toda a Sua Glória. De resto, perante a força interior do ES no coração de Mano e o poder do anjo do Senhor, as estratégias e planos mirabolantes desses espíritos perturbadores sempre tornam-se caricatas e totalmente desastrosas, e Mano sempre sai vitorioso e cada vez mais fortalecido em sua fé em Jesus.

Comentários

Gui disse…
Apesar d ter convicção d q tenho q orar, ler a bíblia e buscar a Deus pra ter comunhão com Ele e assim poder vencer o mundo e as tentações, e q as vezes, não poucas, falho nessa busca, num tem Nefasto nem Tamarrado q me tire da presença d Deus, porque verdadeiramente o sangue d Cristo está sobre mim e a sombra do Altíssimo me proteje. Como diz uma música do PG: "Não apenas por quem sou mas porque Tu és fiel, não por tudo q eu faça mas por tudo q Tu és"
A minha confiança não está no meu conhecimento bíblico ou na minha habilidade d suportar as tentações e nem na minha força, mas confio no Senhor e na força do Seu poder, e somente por isso, sei q em todas coisas sou mais q vencedor por Aquele q me amou e tb q Ele já esmagou todos os Nefastos e Tamarrados debaixo dos meus pés, como diz a Sua palavra.
Manel os desenhos tão show d bola!
Parabens e já tô esperando o próximo.
Abração
markeetoo disse…
esses personagens são mt engraçados ehehe.

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO MORRO DE AMORES POR ISRAEL

É MELHOR COMEÇAR MAL E TERMINAR BEM

FREDERICO ORR