TOCHA



Um dia desses estava lendo a história de Davi e o texto dizia que ele foi tentado a levantar o censo do povo de Israel, e no final da história aparece um anjão na eira de Araúna cuja descrição me chamou a atenção. Esse anjo fenomenal estava posto entre a terra e o céu com uma espada desembanhada com a mão estendida contra Jerusalém. Ele sozinho poderia destruir uma cidade inteira! Em Apocalipse li sobre outro anjo que era tão absurdamente forte, que descendo do céu, estava envolvido com as nuvens do céu, seu rosto era como o sol e as pernas como colunas de fogo, e com os pés entre a terra e o mar, bradava com uma voz semelhante ao rugido de um leão. Fiquei imaginando o poder de um único anjo (imagine outros seres espirituais criados por Deus, com poder hierárquico maior ainda, como os serafins e querubins). E é impressionante que quase não se fala sobre isso, divulgando-se muito mais o que o inimigo pode fazer contra nós.
Tocha, o anjo que Deus convoca para proteger Mano, encarna o perfil dos anjos da Bíblia, que segundo ela, são espíritos ministradores enviados por Deus para serviço a favor de todos os que vão herdar a vida eterna. E Tocha não decepciona em cumprir seu papel de anjo guardião do exército do Deus Vivo.
DIVULGAÇÃO
Espero que haja uma divulgacão substancial do blog e um santo contágio no sentido de que As Aventuras de Mano criem uma nova visão do poder de Deus e de Seus recursos ilimitados para vivermos uma vida livre e cheia da alegria no Espirito Santo.
AGUARDEM!

Comentários

markeetoo disse…
eh issae!!! Quero ver a primeira história agora =]
Gui disse…
Legal, já tava divulgando e continuarei.
Que bom q o Tocha tá conosco!
Esse Tocha é mó "penteca" né pastor
Hehehehe
Abração
Anônimo disse…
aguardando ansiosamente pela primeira tira... abc`s pastor!!!

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO MORRO DE AMORES POR ISRAEL

É MELHOR COMEÇAR MAL E TERMINAR BEM

FREDERICO ORR