quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

comédias da vida quase real

Conta-se à boca pequena, que essa aconteceu no interior do Amazonas durante uma bateria de testemunhos em um aniversário de uma igreja Pentecostal, do fogo, numa cidadezinha no Baixo Amazonas.
O irmão todo empolgado lá na frente, se dirige à congregação proclamando que havia sido curado de hemorróida.
─ Fui curado miraculosamente, meus queridos, meu problema era tanto, que era como uma flor vermelha que pendia de meu ânus, gritava eufórico o irmão da benção.
− Foi assim, meus irmãos:
─ De noite apareceu um anjão todo de branco cuja mão direita possuia um enorme dedo indicador que tinha uma luz vermelha na ponta. Ele veio em minha direção e me tocou por trás com seu dedo de fogo. Quando ele me tocou, irmãos, senti um ardor horrível no meu traseiro, e de repente sumiu totalmente a inflamação e a dor!
─Fui completamente curado!
Houve um alvoroço na congregação, o povo ficou alegre e ouviam-se os ardorosos gritos de aleluia e glórias a Deus, palmas, mão se erguiam, e gritos difusos eclodiam por toda a congregação.
Naquela noite dentro do templo, muitos homens estavam em pé nos corredores e perto das paredes laterais, foi aí que o irmão da cura anal complementou seu testemunho com chave de ouro:
─ Irmãos, e tem mais! O Senhor tá me revelando agora que esse anjo está aqui, passeando no nosso meio com seu dedão curador!
Nessa hora houve um reboliço entre os senhores presentes. Os que estavam em pé, sentaram imediatamente. Os que estava em pé e não tinham onde sentar, rapidamente correram e ficaram encostados rente à parede lateral do templo.
O culto terminou depressa, e todos voltaram rapidamente para suas casas.
Na igreja, só ficaram o irmão curado e seu anjão com seu dedão de E.T.

4 comentários:

Stol disse...

kkkkkkkkkkkkkk, aí, é típico mesmo em pequenas congregações acontecerem testemunhos desse tipo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Minha mãe conhece cada um, kkkkkkkkkkkk.
Paz pra ti.

markeetoo disse...

Huahuahuahuauha essa eh boa!!!
Quero distancia desse anjo ae tb hahaha

Edjane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb quero é distância do dedão do ET..kkkkkk.. é cada uma..kkkk

Danilo Fernandes disse...

Isto nao dar rebuliço se eu postar no Genizah, mas como o anjão está aqui de dedo em riste, eu vou punhar se não me dano, risos.

Beleza Mano.

Estou de volta das minhas custas férias para a batalha.