minha filha caçula vai casar

      Manaus, 11 de setembro de 2012.
      Muitos lembram nessa data do assombroso ataque contra os EUA que culminou com a destruição das torres gêmeas e de centenas de vidas inocentes na cidade de Nova Iorque. Mas hoje temos motivo de agradecimento e louvor a Deus porque esse dia, 11 de setembro é o aniversário da Marta, minha filha caçula. 
      Sábado próximo é o casamento dela como o Rafael Siza e essa data estabelece um marco na história da vida de nossa família: Eu e a Lena estamos voltando ao primeiro estágio, a sermos só nós dois, igual como iniciamos a família, 32 anos atrás. Quando a Marta foi nascer na maternidade, a médica deu uma saída de urgência e deixou a Lena preparada para o parto na enfermaria, de repente a natureza foi mais urgente ainda, ela é expelida do ventre, e fica se agitando entre as pernas da Lena, toda lambuzada de líquido amniótico e sangue, brincando e fazendo cócegas na mãe. Nasceu antes de a médica conduzir o parto natural. 
      E daí pra frente sempre foi assim: A marta sempre foi pequenina, linda e ativamente dinâmica. Puxou as características da mãe: sempre correndo de um lado para o outro, que nem a Marta irmã de Maria e Lázaro do Novo Testamento (ora, quem mandou pormos esse nome nela?) e não deu outra, surgiu essa menina inteligente, organizada, que escreve bem e esquematiza suas tarefas e programas com exatidão e precisão como ninguém, o sonho de consumo de todo líder que precisa de uma assessora organizada para tocar seus projetos. 
      Marta tem diploma em Letras, mas depois optou pela culinária, e dês daí, não pararam os pratos apetitosos elaborados com ingredientes sutis, e os doces temperados com açúcar & afeto que nos deixam sempre com a boca adocicada e acumulando no corpo mais e mais calorias. 
      Sábado ela vai casar. O Siza é uma pessoa alegre, de humor apurado, trabalhador, bom amigo e bom cristão que conquistou o nosso coração, o da família e de uma comunidade inteira, o Abrigo R15. Por isso vamos entregar nossa filhinha “de bandeja” e sei que vocês dois vão se completar e vão ser muito felizes porque seus corações são cativos do Rei e sendo submissos à Sua vontade, farão um grande trabalho para o Reino.
       PARABÉNS por hoje e por sábado minha filha, vai em paz, nós abençoamos sua vida e sua união, pois sei que esse é o ciclo natural da vida, e vocês serão a projeção de nossos sonhos não conquistados e os realizará juntamente com os seus próprios, de forma exponencial.
       Viva com seu marido a aventura de criar um mundo melhor, onde vocês serão parte dos grandes milagres que Deus fará, colaborando para a construção de um tempo de grandes manifestações da graça de Deus em sua geração.

Comentários

markeetoo disse…
Parabens pra minha irmã pelo aniversário, casório e por ser tão especial :)
Aleida disse…
Lindo, lindo, pastor! Amei! Parabéns pra Marta duas vezes, niver e casamento! Abraços!
Monick izzi disse…
Belíssima declaração! Nem conheço vcs, mas acompanho desde o início do ano o Todo Amor do Mundo (blog da marta) e tô com saudades dos posts dela. Eu sei que a vida de casado é corrida, tbm sou recém casada e ainda estou me adaptando hehehe =D Mas pede pra ela voltar a postar logo, please! Fica na Paz!

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO MORRO DE AMORES POR ISRAEL

É MELHOR COMEÇAR MAL E TERMINAR BEM

FREDERICO ORR